segunda-feira, 31 de maio de 2010

JOGO ESTIMULA AGRESSÃO À PROFESSORA

Share |

Como se já não bastassem as agressões em sala de aula, as comunidades no Orkut, os vídeos postados no Youtube, temos agora um jogo em que o vencedor será o aluno ou aluna que conseguir atirar e acertar mais objetos – garrafa, livro ou bola de papel - na professora.
O nome original do jogo é Class Room Fun, em português recebeu o nome de Aprontar com a Professora.


"Descrição do Jogo: Dona Zulmira é uma professora muita chata e gosta de aplicar provas de surpresa para ferrar com os alunos, mas neste jogo de aprontar com a professora os alunos poderão se vingar dela jogando objetos na sua cabeça. Enquanto ela fica passando no corredor para pegar os alunos colando selecione um objeto e digite o número correspondente ao aluno para jogar o objeto. Mas cuidado se ela descobrir quem jogou além de ganhar zero na prova vai levar um puxão de orelha.
Como jogar: Use barra de espaço para selecionar o objeto e teclado numérico para selecionar o número que representa o aluno capetinha que vai jogar o objeto.
Tamanho do Jogo: 332 KB "
FONTE:

Alguns sites, dirigidos ao público infanto-juvenil estão disponibilizando o jogo, online ou então cópia para instalar no computador e jogar offline. Este jogo além de estimular o desrespeito e a violência para com os docentes:
• induz e banaliza a indisciplina;
• mostra a avaliação como uma punição;
• faz apologia à vingança;
• estimula e incentiva a cola.

Sites que oferecem este jogo:
http://www.pegajogo.com/download-jogos-online.asp?id=8076&jogo=baixar+Aprontar+com+a+professora
http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/aprontar-com-a-professora/

http://www.meusgames.com.br/jogos-gratis/aprontar-com-professores.html

http://www.guaraparivirtual.com.br/jogosonline/categoria_jogos_online.asp?cod=humo
r

Nenhum comentário:

Postar um comentário